Rio de Janeiro Ônibus são usados como barricadas para dificultar ação da PM

Ônibus são usados como barricadas para dificultar ação da PM

Segundo a polícia, criminosos impuseram toque de recolher aos moradores e comerciantes da Vila Aliança, na zona oeste do Rio

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*

Traficantes usaram ônibus como barricadas para impedir a operação da PM na Vila Aliança, zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (27). A ação tinha o objetivo de combater o toque de recolher imposto aos moradores da comunidade.

Traficantes usam ônibus e caminhões como barricadas

Traficantes usam ônibus e caminhões como barricadas

Reprodução/Record TV Rio

Além disso, denúncias apontam que os criminosos determinam horários para o fechamento do comércio. O helicóptero da Record TV Rio também flagrou um caminhão sendo usado como bloqueio para dificultar a chegada da polícia.

De acordo com os agentes, as equipes policiais foram atacadas e houve confronto. Seis suspeitos foram presos. Um dos presos foi encontrado ferido e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

Rio anuncia volta presencial facultativa às aulas no município

Além disso, os policiais apreenderam duas pistolas, rádios comunicadores, uma granada, uma motocicleta e 10 kg de entorpecentes.

A PM permanece na comunidade que está sem luz por conta dos tiroteios. Em nota, a empresa que administra a rede elétrica afirmou que os técnicos tentaram acessar o local, mas não foi possível por conta da operação policial.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas