Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação internacional contra a pedofilia tem dois presos no Rio

Polícia Civil cumpriu mandados em sete endereços no Rio de Janeiro e em São Gonçalo, na região metropolitana. Ação ocorre em outros nove estados do BR

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Duas pessoas foram presas durante ação da Polícia Civil
Duas pessoas foram presas durante ação da Polícia Civil Duas pessoas foram presas durante ação da Polícia Civil

Uma operação contra a pedofilia terminou nesta sexta-feira (6) com dois presos, no Rio de Janeiro e em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Os agentes da Polícia Civil também cumpriram sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça brasileira.

Ação da PM contra milícia tem cinco presos e um suspeito morto no Rio

Homens da DCAV (Delegacia de Criança e Adolescente Vítima) e o DGPE (Departamento Geral de Polícia Especializada) foram a endereços em Jacarepaguá e Vargem Pequena, na zona oeste, Lins de Vasconcelos, na zona norte, e Santa Luzia e centro, em São Gonçalo.

Leia também

A operação, batizada de Luz na Infância, está em sua sétima fase e se trata de uma cooperação internacional. A ação ocorre simultaneamente em outros quatro países: Argentina, Estados Unidos, Panamá e Paraguai.

Publicidade

No Brasil, policiais civis tentam cumprir 137 mandados de prisão em Alagoas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e São Paulo, além do Rio de Janeiro.

Em nota, a Polícia Civil informou que em três anos de operação 597 pessoas foram presas e 1.329 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.