Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação na Maré tem chefe do tráfico preso e via fechada

Linha Vermelha ficou fechada por cerca de 30 minutos em decorrência de operação; Traficante conhecido como Cara Preta foi preso após confronto

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

Material foi apreendido durante operação
Material foi apreendido durante operação Material foi apreendido durante operação

A Linha Vermelha foi interditada, por volta das 12h30, na altura do Complexo da Maré, zona norte do Rio, na pista sentido centro. De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), a via foi fechada devido a ação policial na região.

TJ-RJ encaminha pedido de liberação de 27 adolescentes ao Degase

Pela manhã, agentes do COE (Comando de Operações Especiais) da PM fizeram uma operação no conjunto de favelas. Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foram recebidos a tiros durante um patrulhamento, segundo informou a corporação.

Leia também

A Polícia Militar informou que, após o confronto, um suspeito identificado como Cara Preta foi encontrado ferido. Ele estava com uma arma e foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso sob custódia.

Publicidade

Cara Preta estava foragido desde 2017 e é apontado pela polícia como chefe do tráfico no morro Chapéu Mangueira, no Leme, zona sul do Rio.

Durante a ação nesta manhã, policiais apreenderam armas, painéis balísticos, carregadores, munições, drogas e bloqueador de sinal de GPS na comunidade Vila João.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.