Logo R7.com
RecordPlus

Pedro Sampaio mostra marca de tiro em carro após tentativa de assalto no Rio: 'Livramento'

Artista disse que o automóvel era blindado e que ninguém se feriu; o caso aconteceu na noite desta sexta-feira (28)

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Pedro Sampaio mostrou marca de tiro em veículo nas redes sociais
Pedro Sampaio mostrou marca de tiro em veículo nas redes sociais

O DJ Pedro Sampaio foi alvo de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (28), conforme informações publicadas em uma rede social do artista.

Uma foto postada na manhã deste sábado (29) mostrou a marca do tiro que atingiu o vidro do veículo. "Livramento", escreveu ele na imagem.


Na postagem, Pedro Sampaio disse que o automóvel é blindado e que ninguém se feriu:

"Ontem, fomos vítima de uma tentativa de assalto à mão armada na cidade do Rio de Janeiro. O carro em que estávamos era blindado, e ninguém se feriu. Agradeço muito as mensagens de carinho. Desejo mais paz e segurança para todos nós", afirmou na sequência de publicações. 


Com mais de 5 milhões de seguidores, Pedro Sampaio é conhecido pelos sucessos Galopa, Dançarina e No Chão Novinha, com a cantora Anitta.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.