Logo R7.com
RecordPlus

PM aposentado é assassinado em Campo Grande na madrugada desta quarta-feira

Ele saía de casa quando foi abordado por quatro suspeitos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
PM aposentado foi assassinado em Campo Grande
PM aposentado foi assassinado em Campo Grande

Um PM aposentado foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (1) em Campo Grande, zona oeste do Rio. Segundo informações do batalhão do bairro (40º BPM), o agente saía de casa, na estrada de Santa Maria, com o sobrinho em um carro quando foi baleado. Quatro homens armados abordaram os dois e houve troca de disparos.

O policial chegou a ser socorrido pelo sobrinho e encaminhado para o Hospital Estadual Rocha Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos estão foragidos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios. De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi feita no local do crime. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal), no centro. A corporação busca imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar nas investigações. Os parentes e vizinhos da vítima já deram depoimento na delegacia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.