Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM de folga é morto a tiros ao lado do filho na porta de casa em Duque de Caxias (RJ)

Alan dos Santos Pereira, de 40 anos, teria sido reconhecido por criminosos que faziam roubos na região do Parque Lafaiete

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio


Disque Denúncia pede informações
Disque Denúncia pede informações

Um policial militar de folga foi morto a tiros na porta de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (7). Alan dos Santos Pereira, de 40 anos, foi baleado enquanto estava ao lado do filho, segundo testemunhas.

Amigos do cabo relataram que criminosos da comunidade Parque Analândia estariam realizando roubos na região do Parque Lafaiete, onde reconheceram o PM e atiraram contra ele. Além de balearem Alan, o bando roubou sua arma.

O policial chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, mas não resistiu os ferimentos.

A morte de Alan é investigada pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). Nesta quinta (8), o Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre os responsáveis pelo crime.

Publicidade

A PM lamentou, em nota, a morte do cabo, que atuava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Nova Brasília. Alan era casado e deixou três filhos. Ele foi o 38º agente de segurança morto em ação violenta neste ano no estado do Rio.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.