Logo R7.com
RecordPlus

PM de folga reage a tentativa de assalto e mata suspeito em ônibus na zona norte do Rio

Homem e comparsa anunciaram roubo com arma falsa; coletivo é da mesma linha na qual vítima foi baleada na terça (9)

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*

  • Google News
No dia 9, tiroteio feriu passageiros na mesma linha
No dia 9, tiroteio feriu passageiros na mesma linha

Um suspeito foi morto por um policial militar de folga que reagiu a uma tentativa de assalto a um ônibus no Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (12).

O PM relatou que o homem e um comparsa entraram no ônibus da linha 383, que faz o trajeto da Praça da República, no centro, até Realengo, na zona oeste, e anunciaram o roubo utilizando uma arma falsa. 


Um dos suspeitos, que não teve a identificação revelada, foi baleado pelo agente e morreu no local, enquanto o outro fugiu. Os policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados e, ao chegarem na cena, apreenderam a arma falsa. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Este é o segundo episódio de violência envolvendo um coletivo da linha 383 nesta semana. Na última terça (9), dois passageiros ficaram feridos próximo à região do Campinho, na zona oeste, durante um tiroteio entre traficantes e milicianos do morro do Fubá, na zona norte.


Os disparos feitos durante o conflito também atingiram o norte-americano Joseph Trey Thomas, de 28 anos, que permanece internado em estado grave no Hospital Samaritano de Botafogo, na zona sul do Rio.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.