Logo R7.com
RecordPlus

PM é baleado no rosto em ocorrência de briga de família em Bangu, zona oeste do Rio

Homem armado efetuava disparos do terraço de uma residência; houve confronto e suspeito morreu

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Agente foi atingido de raspão e foi socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer Reprodução/RECORD

Um policial militar foi baleado de raspão no rosto durante uma ocorrência registrada na noite de terça-feira (2), em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo relatos de moradores e informações da Polícia Militar, um homem armado efetuava disparos para o alto no terraço de uma residência após uma suposta briga de família, mobilizando equipes policiais para o local.

De acordo com a corporação, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos, discussões e tiros vindos de uma casa nas proximidades da avenida Brasil.


Ao chegarem ao endereço, agentes do Batalhão de Bangu teriam sido ameaçados pelo suspeito, que estava armado sobre o imóvel.

Durante a intervenção policial, houve troca de tiros. O sargento Mário Ozom Corrêa foi atingido por um disparo de raspão no rosto. Ele foi socorrido por uma equipe da PM e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.


Segundo informações da corporação, o policial permanece internado, está lúcido e fora de perigo, aguardando avaliação médica e novos exames.

O homem apontado como responsável pelos disparos também foi baleado durante o confronto. Ele chegou a ser levado para o mesmo hospital, mas já deu entrada na unidade sem vida. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades.


A arma utilizada pelo homem foi apreendida no local. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da troca de tiros e os fatos que levaram ao episódio.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.