Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é preso por matar ex-mulher na frente dos filhos no Rio

Thiago Almeida invadiu a casa de Ellen Ramos na madrugada desta segunda-feira (10); PM abriu inquérito para apurar crime

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Um policial militar foi preso acusado de matar a ex-esposa na madrugada desta segunda-feira (10) em Bangu, zona oeste do Rio. Ellen Ramos Soares Ribeiro, de 32 anos, foi assassinada na frente dos filhos.

Segundo uma prima de Ellen, Thiago dos Santos Almeida teria invadido a casa da vítima durante a madrugada. A mulher disse ter ouvido gritos e, quando chegou na casa da vítima, encontrou o filho dela que contou o que havia acontecido.

Thiago Almeida se entregou à polícia
Thiago Almeida se entregou à polícia Thiago Almeida se entregou à polícia

Na manhã de hoje, o policial se apresentou na delegacia. De acordo com a corporação, o agente, que trabalha na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Vidigal, já está à disposição da corregedoria. Um IPM (Inquérito Policial Militar) foi instaurado para apurar o caso.

Segundo informações obtidas pela Record TV Rio, Thiago havia sido reprovado no processo de seleção da PM, mas ganhou na Justiça o direito de fazer o curso de formação e integrar os quadros da corporação.

O caso está sendo investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.