Policial militar é baleado na cabeça após perseguição em Nova Iguaçu
O sargento Ivanir dos Santos Macedo, de 45 anos, está internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, Baixada Fluminense, em estado gravíssimo
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
Um policial militar foi baleado na última quarta-feira (18), no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O sargento Ivanir dos Santos Macedo, de 45 anos, foi atingido por tiros na cabeça e no pescoço e está internado em estado grave, no Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse.
Alerj aprova orçamento estadual com déficit de R$ 10,6 bilhões
Segundo testemunhas, o policial militar foi perseguido por suspeitos em um outro carro, o que explicaria as marcas de batida em seu veículo. A filha de Ivanir, Keila dos Santos, disse que o pai foi cercado pelo grupo e executado.
Leia também
“Ao que tudo indica, cercaram o carro dele, era uma rua bem deserta. Na hora que fecharam ele, teve uma colisão, tiraram ele do carro e efetuaram os disparos”, explicou Keila à Record TV Rio.
Ainda de acordo com a filha do sargento, por ser policial militar, o pai tinha inimigos. Entretanto, o principal suspeito pela tentativa de execução estaria foragido.
Vítima é baleada em tentativa de assalto em Bangu, zona oeste do Rio
O sargento do 32º BPM (Macaé), que está há 21 anos na Polícia Militar, não estava armado no momento em que foi atacado.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa