PM suspeito de matar taxista em saída de casa de shows é preso no Rio
PM e vítima teriam discutido na porta do Barra Music, zona oeste do Rio
Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Policiais da DH (Divisão de Homicídios) prenderam nesta sexta-feira (23) o PM suspeito de matar um taxista na saída da casa de shows Barra Music, na zona oeste do Rio. O crime aconteceu no último dia 16.
De acordo com a polícia, Rafael Guedes teria discutido com o taxista Rafael José Rodrigues da Silva após pedir para ele dirigir seu carro até passar de uma blitz. Eles teriam discordado do preço cobrado, e o PM deu dois tiros nele.
Segundo o delegado Henrique Damasceno, o suspeito confessou o assassinato.
—Ele alegou que não pretendia (cometer o crime). A intenção dele não era causar a morte do Rafael.
A vítima chegou a ser levada para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu e morreu na unidade.
Após ouvir 10 testemunhas e recolheu as imagens câmeras de segurança da casa de shows, a Delegacia de Homicídios chegou até a casa do acusado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Rafael trabalhava no Batalhão da Maré, zona norte do Rio. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e pode ser expulso da corporação.
Assista ao vídeo:















