PMs são presos suspeitos de matar dois homens em Petrópolis
Crime aconteceu em março deste ano na Fazenda Inglesa; agentes teriam invadido um bar e efetuado diversos disparos contra as vítimas
Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*
Dois policiais militares foram presos na manhã desta sexta-feira (19) suspeitos de assassinarem dois homens em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu em março deste ano em um bar na Fazenda Inglesa.
Segundo a Polícia Civil, os PMs teriam invadido o local e efetuado diversos disparos contra quatro pessoas que estavam no estabelecimento. Bruno dos Santos e Maicon Lucas Moreira não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros dois homens foram baleados, mas sobreviveram.
Médico é suspeito de drogar jovem e abusar dela durante festa em Petrópolis
Após o crime, agentes da 105ª DP (Petrópolis) analisaram o sistema de segurança do bar e, de acordo com a Civil, é possível ver pelas imagens o momento em que os PMs armados entram no local e atiram contra o grupo.
As prisões acontecem após sete meses de investigações. Segundo a Polícia Civil, o crime teria como motivação o aumento do tráfico de drogas na região.
Leia também
Contra os agentes foram cumpridos mandados de prisão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e por motivo fútil, e por tentativa de homicídio.
Assista também: médico suspeito de abuso sexual negociou drogas antes do crime
*Estagiária do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya