Polícia acaba com churrasco da milícia e detém 40 pessoas na Baixada Fluminense
De acordo com as investigações, a festa reunia integrantes do grupo considerado um dos mais violentos do estado
Rio de Janeiro|Do R7

Policiais civis da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) acabaram com um churrasco da milícia em um sítio, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (24).
Na ação, ao menos 40 pessoas foram detidas. As condutas foram individualizadas, e 14 criminosos foram autuados em flagrante.
Segundo a polícia, algumas pessoas tentaram pular o muro e fugir pela mata com a chegada dos agentes, mas foram contidas.
De acordo com as investigações, a festa reunia integrantes do grupo considerado um dos mais violentos do estado. A organização criminosa é investigada por diversos crimes, incluindo homicídio.
Na ação, 11 armas foram apreendidas — revólveres e pistolas, sendo que uma delas equipada com “kit rajada” — e veículos acabaram recuperados.