Logo R7.com
RecordPlus

Polícia analisa câmeras da Rocinha para identificar suspeito de matar e estuprar criança perto de UPP

Menina de nove anos estava em uma festa, de onde teria sido retirada à força

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Corpo de Rebeca Santos foi encontrado perto da UPP da Rocinha
Corpo de Rebeca Santos foi encontrado perto da UPP da Rocinha

A polícia deve pedir nesta segunda-feira (30) imagens das câmeras de segurança instaladas na região da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha, zona sul do Rio, para tentar identificar quem tirou Rebeca Santos de uma festa de criança na noite de sábado (28). A menina, de 9 anos, foi encontrada morta, com sinais de estupro, na manhã de domingo (29), perto da UPP.

O sepultamento da criança acontece nesta segunda no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio.


De acordo com testemunhas, ela desapareceu por volta das 21h. Rebeca estaria em um bar da comunidade com a mãe, quando disse que ia à festa, que acontecia perto dali. Uma pessoa teria tirado a menina à força do local. Rebeca teria resistido.

De acordo com a polícia, o sumiço da menina foi registrado ainda na madrugada e o corpo encontrado pela mãe e uma tia em um terreno baldio na localidade da Cachopa. O caso foi repassado à Divisão de Homicídios.

Assista à reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.