Rio de Janeiro Polícia apura se há mais envolvidos em caso de chilenos vítimas de boa noite, Cinderela

Polícia apura se há mais envolvidos em caso de chilenos vítimas de boa noite, Cinderela

Agentes tentam identificar taxista que transportou turistas e garotas de programa detidas sob suspeita do crime no Rio

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Record TV Rio

Turista morreu após ter sido encontrado ferido

Turista morreu após ter sido encontrado ferido

Reprodução/ Redes sociais

Após a prisão de duas garotas de programa, a polícia investiga se há mais envolvidos no caso dos turistas chilenos encontrados feridos no mirante do Rato Molhado, em Santa Teresa, há cerca de uma semana. Um dos estrangeiros morreu e o outro continua internado no hospital. 

De acordo com as investigações da Deat (Delegacia Especial de Atendimento ao Turista), as mulheres são suspeitas de aplicar o golpe conhecido como boa noite, Cinderela e roubar os celulares das vítimas. Elas negam o crime. 

A delegada Patrícia Alemany, responsável pela apuração do caso, disse que ambas admitiram ter saído com os rapazes na Lapa, região central, e embarcado em um táxi com eles até a Central do Brasil.

Agora, a polícia tenta identificar o taxista que dirigia o veículo e esclarecer o que aconteceu com as vítimas durante o trajeto. O depoimento do sobrevivente revela que ele e o amigo já entraram dopados no automóvel.

Os investigadores apuram também como os turistas foram para o mirante de Santa Teresa e se caíram ou foram empurrados de uma altura de 10 metros.

"O que a gente sabe até o momento é a participação delas na primeira fase, na abordagem e no boa noite, Cinderela. O que aconteceu exatamente depois ainda temos que esclarecer", declarou a delegada à Record TV Rio.

Últimas