Polícia captura 4 suspeitos de integrar quadrilha de desmanche de carros
Uma operação foi realizada nesta quinta-feira em duas comunidades de Niterói
Rio de Janeiro|Do R7

Três homens foram presos e um menor, apreendido durante uma operação de delegacias de Niterói, região metropolitana do Rio, com o apoio da equipe do Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil, realizada em duas comunidades do Fonseca na manhã desta quinta-feira (19). Objetivo era desarticular uma quadrilha de desmanche de veículos.
Uma investigação da Delegacia do Fonseca (78ª DP) deu inicio à operação. Os agentes também cumpriam os mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo o delegado Paulo Guimarães, os integrantes do bando podem ter envolvimento com o tráfico de drogas local.
Na chegada, as equipes flagraram ameaças pichadas por traficantes em muros de residências. Casas foram revistadas. Uma delas era usada pelos detidos como local do desmanche.
Motos, celulares, carregador de munição e drogas foram apreendidos no local e encaminhados para delegacia. Material automotivos, como pneus e ferramentas, usadas para o crime, também estava no local.
Sete suspeitos de integrar a quadrilha estão foragidos. A Polícia Civil informou que a operação vai continuar.
Assista ao vídeo:















