Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra corpo que pode ser de jovem desaparecida

Bianca Lourenço, de 24 anos, desapareceu no dia 3 após ser retirada à força de um churrasco na Penha, zona norte do Rio

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

A Polícia Militar encontrou um corpo que pode ser de Bianca Lourenço, de 24 anos, na ilha do Fundão, zona norte do Rio, na noite desta terça-feira (13).

Jovem desapareceu no dia 3
Jovem desapareceu no dia 3 Jovem desapareceu no dia 3

Segundo os agentes, o corpo estava mutilado, mas tinha tatuagens semelhantes às de Bianca. Também foi encontrado um biquini igual ao que ela usava na última foto que postou nas redes sociais.

A família acredita que ela foi morta pelo ex-namorado, o traficante conhecido como DT, que seria o chefe do tráfico de drogas da comunidade Kelsons, na zona norte. À Record TV Rio, o pai afirmou que ele teria assassinado e esquartejado Bianca por não aceitar o fim do relacionamento.

Bianca desapareceu no dia 3 após ser retirada à força de um churrasco na comunidade. DT teria se irritado por ela postar fotos nas redes sociais usando biquini.

Publicidade

Miliciano é preso na Bahia por morte de contraventor no RJ

Ainda de acordo com os investigadores, traficantes da comunidade proibiram o luto pela morte da jovem. Denúncias teriam dado conta que quem postava mensagens desejando forças à família, recebia ameaças.

Publicidade

O pai de Bianca também afirmou que recebeu ameaças de morte e teve que deixar a cidade. Ele chegou a ir sozinho até a comunidade e pediu o corpo da filha para o suspeito.

O corpo encontrado foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) da Leopoldina, onde será feito o exame de DNA e o reconhecimento da família.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.