Logo R7.com
RecordPlus

Polícia encontra homem que matou idosa de 88 anos em Magé

O crime teria sido cometido após a aposentada negar um empréstimo de R$ 50; o corpo da vítima foi jogado em um poço no quintal de sua casa

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Idosa foi asfixiada após negar empréstimo
Idosa foi asfixiada após negar empréstimo

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da 65° DP (Magé) prenderam, na manhã desta quinta-feira (31), o homem que matou uma idosa de 88 anos, em Magé, na região metropolitana do Rio de Janeiro, em abril deste ano. O homem, de 30 anos, foi preso em Petrópolis, na região serrana.

Após asfixiar Ruth Borges de Barros de Oliveira, o suspeito jogou o corpo em uma cisterna, no quintal da casa onde ela morava, segundo a DH.


O homem realizava serviços esporádicos de manutenção no sítio da vítima e, segundo as investigações, teria cometido o crime após a idosa lhe negar um empréstimo de R$ 50.

Ruth era uma comissária de bordo aposentada e cuidava de animais abandonados. Seu corpo foi encontrado por vizinhos cinco dias após o crime.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.