Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra ossada que pode ser de meninos de Belford Roxo

Agentes da DHBF e do Corpo de Bombeiros realizam buscas nesta sexta (30), após testemunha apontar envolvimento do tráfico

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Polícia realiza buscas pelos meninos nesta sexta (30)
Polícia realiza buscas pelos meninos nesta sexta (30) Polícia realiza buscas pelos meninos nesta sexta (30)

A polícia encontrou ossos que podem pertencer aos meninos desaparecidos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, em buscas realizadas nesta sexta-feira (30), de acordo com informações apuradas pela Record TV Rio. Uma perícia será feita no local.

Agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e do Corpo de Bombeiros vasculham a região em busca de pistas sobre o paradeiro de Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11, e Fernando Henrique, 12.

As buscas foram realizadas após um homem denunciar o irmão por ter participado da ocultação dos corpos dos meninos que, segundo ele, teriam sido mortos a mando de um traficante da comunidade Castelar após furtarem uma gaiola de pássaros.

De acordo com a testemunha, seu irmão teria sido levado por traficantes no dia do desaparecimento dos meninos, em 27 de dezembro de 2020. Aos policiais, o acusado confirmou que recebeu ordens para despejar três sacos em um rio de Belford Roxo, mas que não sabia o conteúdo das embalagens.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.