Polícia faz buscas por ex-namorado suspeito de matar a facadas estudante no RJ
O corpo de Evellyn Cristina Alves Serrano foi encontrado na casa do homem em São João de Meriti
Rio de Janeiro|Do R7

A polícia faz buscas para encontrar o principal suspeito de envolvimento na morte da estudante Evelly Cristina Alves Serrano, de 18 anos, morta a facadas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O corpo da vítima foi encontrado na residência do ex-namorado na noite do último sábado (8). Hamilton Ranulfo da Silva Neto, mais conhecido pelo apelido de “Júnior Sará”, teve a prisão temporária decretada pela Justiça pelo crime de feminicídio.
Segundo familiares, os dois ficaram juntos por quatro meses. Há cerca de 15 dias, Evellyn havia terminado o relacionamento e voltado para a casa da mãe.
Na sexta-feira (7), a jovem foi a uma festa acompanhada de amigas. Segundo testemunhas, o ex-namorado da vítima apareceu no local e a convenceu de retornar para a residência dele.
Depois, Evellyn não deu mais notícias. Vizinhos ainda disseram ter escutado uma briga do casal, inclusive com luta corporal.
Horas depois, a filha de Hamilton encontrou o corpo da jovem coberto por um edredom na cama. O ventilador estava ligado. Ela achou que Evellyn estivesse dormindo, mas quando se aproximou percebeu que o pescoço da vítima havia sido cortado.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:
- Central de atendimento/Call Center: (021) — 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
- Anonimato Garantido