Rio de Janeiro Polícia identifica suspeito de atirar contra cantor gospel no RJ

Polícia identifica suspeito de atirar contra cantor gospel no RJ

Segundo investigações, criminosos confundiram Elyon Sosthenes Nascimento de Souza com um policial em Imbariê, em Duque de Caxias

Suspeito cantor gospel

O cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça

O cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça

Reprodução Facebook

A Polícia Civil identificou o principal suspeito de ter atirar contra o cantor gospel Elyon Sosthenes Nascimento de Souza, na madrugada da última segunda-feira (8), em Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Conhecido como Bola, o homem tem passagens por roubo, latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico e associação para o tráfico de drogas. Contra ele ainda há um mandado de prisão em aberto.

Leia mais: Rio: cadeirante sobe escada se arrastando em agência do INSS

Segundo investigações da 62ª DP (Imbariê), Elyon foi baleado quando voltava para casa após trabalhar como motorista de aplicativo. Ele falava ao celular com a esposa e percebeu que estava sendo seguido, o que fez a vítima acreditar que se tratava de um assalto. 

No momento da abordagem, o aparelho estava ligado e a esposa escutou os suspeitos perguntarem repetidamente ao marido: “Você é policial? Qual seu nome? Onde está seu celular?”

Os criminosos teriam confundido a vítima com um policial devido ao veículo ser da mesma marca e modelo de uma viatura descaracterizada.

Elyon Sosthenes continua internado em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, na mesma região.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira