Polícia investiga morte de bebê de 1 ano com suspeita de abuso sexual em Maricá (RJ)
O bebê deu entrada na UPA de Inoã já sem vida. Informações iniciais indicam lesões no pescoço de esganadura
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de um ano de idade na madrugada desta sexta-feira (20), em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O bebê deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Inoã já sem vida, segundo informações da prefeitura.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados pela equipe médica. No local, plantonistas relataram indícios de possível morte decorrente de violência com suspeita de abuso sexual.
Informações iniciais indicam que a menor apresentava lesões no pescoço de esganadura. De acordo com a mãe da menina, ela estava com a babá antes de ser levada para a unidade de saúde.
O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) e encaminhado à DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí). O corpo da criança será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e outros exames complementares.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














