Polícia Militar apreende sete fuzis em 24 horas no Rio de Janeiro
Armamentos foram encontradas nos bairros de Jacarepaguá, Santa Cruz e Penha, além dos municípios de Nova Iguaçu e Volta Redonda
Rio de Janeiro|Do R7
Nas últimas 24 horas, as equipes da Secretaria de Estado de Polícia Militar apreenderam mais sete fuzis em diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro.
Leia mais: Polícia apreende caminhão com seis toneladas de produtos falsificados
No início da manhã desta quinta-feira (13), policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) apreenderam um fuzil modelo G-3 na avenida Cidade de Deus, na comunidade da zona oeste. Durante as incursões, um grupo de criminosos fugiu de uma residência deixando o armamento, dois carregadores e certa quantidade de entorpecentes para trás.
No mesmo dia, equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) apreenderam um fuzil AK-47 na comunidade Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré.
O armamento foi apreendido após confronto, no qual dois suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Geral de Bonsucesso. Também foram achados duas pistolas, uma granada, um colete balístico, um simulacro de pistola, carregadores, munições e drogas.
No município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, equipes do 20º BPM apreenderam mais dois fuzis, modelos AK-47 e Colt 5.56, durante ação na comunidade Grão Pará.Na tarde desta quarta-feira (12), equipes do 16ª BPM (Olaria) apreenderam um fuzil calibre 5.56 em operação na comunidade da Kelson´s, na Penha, zona norte da capital fluminense. Um menor foi apreendido com o armamento, um rádio comunicador e certa quantidade de drogas.
Já no município de Volta Redonda, no Sul Fluminense, equipes do 28º BPM apreenderam outros dois fuzis calibre 5.56 e prenderam um suspeito de participar de um homicídio ocorrido em um condomínio da região na última terça-feira (11). A ação ocorreu na noite de quarta (12), no Morro do Urubu, no bairro de Santa Cruz.