Logo R7.com
RecordPlus

Polícia Militar faz operações nas zonas norte e oeste do Rio

Mangueira e Vila Aliança são alvo das ações; até o momento, não há relatos de presos, apreensões ou feridos

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Tiros foram registrados na Mangueira por volta das 5h20
Tiros foram registrados na Mangueira por volta das 5h20

Depois de uma quarta-feira (22) marcada por ações das Forças de Segurança em pelo menos nove operações, equipes da Polícia Militar realizam, na manhã desta quinta-feira (23), novas ações no Rio de Janeiro. Desta vez, nas comunidades da Mangueira, na zona norte da cidade, e Vila Aliança, em Bangu, na zona oeste.

Na Mangueira, agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e BAC (Batalhão de Ações com Cães) participam da ação de combate ao crime na região


A plataforma OTT-RJ (Onde Tem Tiroteio) registrou disparos por volta das 5h20, horário em que os policiais estavam chegando à comunidade.

De acordo com informações da polícia, até as 14h dois suspeitos haviam sido presos e uma pistola apreendida. Um dos homens detidos já tinha 27 anotações criminais e um mandado de prisão em aberto por homicídio.


As ocorrências foram registradas na 17ª DP (São Cristóvão).

Já na Vila Aliança, a operação é realizada por militares do 14º BPM (Bangu).


Até o momento, não há relatos de prisões, apreensões ou feridos durante a ação na comunidade em Bangu.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.