Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia ouve PMs e recolhe armas após jovem ser baleado dentro de escola na Cidade de Deus

Bala foi retirada da vítima e encaminhada à perícia

Rio de Janeiro|Do R7

Tiago da Silva Batista foi baleado na cabeça dentro da escola
Tiago da Silva Batista foi baleado na cabeça dentro da escola

Prestaram depoimento à Polícia Civil os PMs que participaram de um confronto com bandidos em uma localidade conhecida como Caratê, na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (13). O tiroteio aconteceu no mesmo momento em que Tiago da Silva Batista foi baleado na cabeça dentro da Escola Municipal Alberto Rangel, na região conhecida como Quadra 13.

Segundo a Polícia Civil, perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. As armas dos policiais militares foram apreendidas e encaminhadas para confronto balístico. A bala foi retirada da vítima e também encaminhada à perícia.

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora chegou a informar, nesta quarta, que não houve registro de confronto entre policiais e traficantes no momento em que o menino foi atingido. Porém voltou atrás, nesta quinta-feira (14), e afirmou que foi registrado um tiroteio na localidade conhecida como Caratê.

Após ser baleado, o adolescente, de 15 anos, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da comunidade, de onde foi transferido para o hospital Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Tiago Batista passou por uma cirurgia e está na unidade semi-intensiva do hospital. O quadro permanece estável, porém ainda é grave.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.