Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende 17 pessoas em operação contra milícia no RJ

Homem ligado à organização de Tandera teria sido preso; galpão com mais de 1 tonelada de produtos foi fechado em Belford Roxo

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Galpão com produtos falsificados foi fechado
Galpão com produtos falsificados foi fechado

A Força-Tarefa de combate às milícias da Polícia Civil realiza nesta quarta-feira (1º) uma operação em diversas localidades da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, incluindo a capital. Até o início da tarde 17 pessoas haviam sido presas, de acordo com a polícia.

Na ação, que contou com diversas delegacias e teve apoio de informações do Disque-Denúncia, teria sido preso um integrante da organização liderada por por Danilo Dias Lima, o Tandera, criminosomais procurado do Estado. Quatro milicianos foram detidos no Terreirão, comunidade do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.


Também foram interditados um estabelecimento de venda irregular de gás e provedores ilegais de internet. Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi fechado um galpão da organização criminosa onde estava mais de uma tonelada de produtos falsificados, segundo os agentes.

Entre os crimes investigados pela Força-Tarefa, estão as cobranças de taxas de segurança e moradia, instalações clandestinas de internet e TV a cabo, comércio ilegal de gás e água e a exploração de terrenos irregulares e de transportes alternativos.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.