Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende 4 suspeitos de integrar milícia de São Gonçalo

Grupo era investigado por venda de armas, extorsão de comerciantes, expulsão de moradores, além de diversos homicídios na região

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (17), quatro suspeitos de integrar um grupo de milícia em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia mais: Funcionário da Cedae é agredido após entregar conta de R$ 800

De acordo com a DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá), os suspeitos eram investigados por venda de armas, extorsão a comerciantes, expulsão de moradores, além de diversos homicídios na região.

O grupo também estaria envolvido em duas chacinas que ocorreram recentemente em São Gonçalo, no campo da Brahma e no bairro do Gradim, e deixaram seis mortos e mais de 10 feridos.

Publicidade

Leia também

Entre os presos está uma mulher que foi flagrada recebendo dinheiro oriundo de extorsão de comerciantes. Os demais detidos são apontados como responsáveis por guardar a quantia.

Na ação, os agentes apreenderam anotações da contabilidade, que comprovam a atuação dos suspeitos na quadrilha.

Publicidade

A especializada vai continuar as investigações para identificar outros integrantes do grupo, além de apurar o envolvimento deles em homicídios ocorridos na região.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.