Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende dois suspeitos de integrar milícia na zona norte

Autores foram presos quando se preparavam para executar um homem em Nova Iguaçu; Os rapazes são suspeitos de serem executores da organização

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Foram apreendidos pistolas, munições e granada
Foram apreendidos pistolas, munições e granada Foram apreendidos pistolas, munições e granada

Dois integrantes da milícia comandada pelo suspeito conhecido como Ecko, que atua em Nova Iguaçu, zona norte do Rio de Janeiro foram presos em flagrante nesta quinta-feira (5).

Veja também: Jovem queimada por companheiro morre no Rio

Segundo a Polícia Civil, os rapazes são apontados como executores da organização criminosa. Os autores foram presos quando se preparavam para executar um homem que mora em Nova Iguaçu.

Eles estavam em um veículo roubado aguardando a chegada da vítima. Durante a abordagem policial foi encontrado no porta luvas do carro diversos apetrechos para a execução da vítima (touca ninja, fita para amordaçar a vítima, algemas de plástico descartável, duas pistolas e dezenas de munições).

Publicidade

Leia também

Na operação também foram apreendidos um colete balístico, diversos coldres e roupa tática utilizadas pela organização paramilitar. As armas apreendidas serão enviadas para a perícia e podem solucionar outros homicídios cometidos pela milícia, após realização de confronto balístico.

A investigação também arrecadou com os milicianos um pacote de refresco de fruta em pó, que é utilizado para lavar as mãos e retirar todos os vestígios do crime.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.