Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende em favela da Ilha quadrilha de sequestradores que atuava na Barra e no Recreio

Um suspeito ainda é procurado na favela do Barbante

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Policiais da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), com apoio de agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), realizaram, na manhã desta quinta-feira (12), uma operação no Morro do Barbante, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

Na ação, os agentes prenderam Guilherme Diniz Ferreira, 21 anos, e Pitágoras Diniz Antunes, 27 anos, acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos e sequestro relâmpago que atua nos bairros da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste. Contra eles foi expedido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.


Outro membro do bando, Hélio Hemilio Urbano Chacon, 30 anos, não foi localizado durante a operação. De acordo com as informações, em algumas ações de roubo e sequestro relâmpago, as vítimas do sexo feminino também eram abusadas sexualmente.

A polícia vai entrar em contato com as vítimas para elas compareçam à delegacia para o reconhecimento dos presos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.