Rio de Janeiro Polícia prende envolvido em sequestro de médica e criança em shopping da zona oeste do Rio

Polícia prende envolvido em sequestro de médica e criança em shopping da zona oeste do Rio

Mãe e filho de 4 anos foram abordados por criminosos em veículo na Barra da Tijuca e levados até a Cidade de Deus

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo*, do R7

Carro usado no crime foi apreendido

Carro usado no crime foi apreendido

Reprodução/Record TV Rio

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (13), um dos envolvidos no sequestro-relâmpago de uma médica e o filho de 4 anos em um shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, ocorrido no último domingo (10).

A mulher saía do estabelecimento comercial com a criança quando foi abordada por criminosos. Ela e o menino foram levados até a comunidade Cidade de Deus, também na zona oeste. Lá, os sequestradores exigiram que a vítima fizesse transferências bancárias e ligasse para terceiros solicitando pagamentos.

Além de conseguir R$ 3.000 com as transações, o grupo roubou o carro, o celular e utilizou dois cartões de crédito da médica.

Após ser preso por agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca), o homem confessou a participação no crime. Os policiais também apreenderam em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o veículo utilizado no sequestro, que pertencia à mãe do criminoso.

A polícia busca, ainda, outros três envolvidos no caso, que já foram identificados e possuem mandado de prisão em aberto.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas