Polícia prende homem que tentou matar ex-mulher a facadas no RJ
Vítima ficou com lâmina de faca cravada no pescoço e passou por cirurgia corretiva; homem disse ao filho que tinha matado a ex
Rio de Janeiro|Do R7, com Felipe Batista, da Record TV Rio

Um homem foi preso na segunda-feira (9) após tentar matar a ex-companheira a facadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima foi ferida no pescoço e passou por cirurgia.
O agressor foi preso depois ser monitorado por agentes da 58ª DP (Posse). Segundo o delegado José Omena, o homem teve uma crise de ciúmes após ver mensagens que a mulher teria trocado com um outro homem no celular do filho deles.
Ainda segundo as investigações, o casal ficou junto por 20 anos e o crime aconteceu no dia 28 de dezembro, após o término do relacionamento.
A vítima foi agredida no meio da rua. Ela estava mexendo no celular, de cabeça baixa quando o homem deus os golpes de faca. Um deles atingiu o pescoço e a lâmina ficou cravada nela e o cabo acabou quebrando.
De acordo com o delegado, o filho do casal viu a mãe ferida no chão e o homem chegou a dizer ao menino: “agora eu matei sua mãe”.
O homem vai responder por tentativa de homicídio.