Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito em carro com quatro corpos no Rio

Após perseguição pelas ruas da Penha, na zona norte, militares encontraram sacos de lixo com pelo menos quatro pessoas dentro na mala do veículo

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio

Agentes fizeram perícia em busca de digitais no carro
Agentes fizeram perícia em busca de digitais no carro Agentes fizeram perícia em busca de digitais no carro

A Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (10) um suspeito que dirigia um carro com pelo menos quatro corpos em sacos de lixo, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. O motorista do carro foi baleado na troca de tiros durante a perseguição pelo bairro.

RJ: celular do tamanho de tampa de caneta é apreendido em presídio

Segundo os militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Vila Cruzeiro, o suspeito não respeitou a ordem de parada dos PMs e fugiu atirando contra os policiais.

Durante a fuga, o suspeito entrou em uma rua sem saída, abandonou o carro e tentou escapar a pé, mas foi preso pelos militares. Em seguida, os PMs levaram o motorista do carro para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha, onde está preso sob custódia.

Publicidade

Leia também

Agentes da DH-Capital (Delegacia de Homicídios) foram até o local e fizeram perícia no carro em busca de digitais e pistas dos responsáveis por assassinar os quatro homens.

O motorista do carro será indiciado por ocultação de cadáver e tentativa de homicídio, por ter atirado contra os policiais militares durante a perseguição.

Publicidade

RJ: carro explode em garagem e fere duas pessoas

Em nota, a Polícia Civil informou que os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) e dois deles ainda aguardam identificação.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.