Polícia prende três suspeitos e apreende menores por tráfico de drogas em comunidade da zona norte
Agentes prosseguem com investigações para cumprir mandados de prisão
Rio de Janeiro|Do R7
Três pessoas foram presas e três menores apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas no morro São João, Engenho Novo, zona norte do Rio, nesta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, Wallace Chagas dos Santos, o Setenta, de 19 anos, Luan Maicon Silva de Oliveira, o Luanzinho, de 20 anos, e Mateus de Lima Diniz, o Meia-Noite, de 18 anos, foram identificados por meio de filmagens dos suspeitos em atividade.
Os agentes prosseguem com buscas por dois foragidos: Anderson Ventura da Cunha, o Quarenta, de 27 anos, e Moisés Pereira de Oliveira, o Narizinho, de 18 anos.
Anteriormente, Luciano da Silva Borges, o Berinjela, de 37 anos, e Thiago de Lima Pontes, o Tripinha, de 19 anos, também foram detidos.
Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da comunidade e da delegacia de Engenho Novo (25ª DP) participaram da operação, com o auxílio de outras unidades do Departamento Geral de Polícia. O objetivo era cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra o tráfico na região.















