Polícia procura homem suspeito de matar filha a facadas
Paulo Sérgio de Oliveira estava em liberdade condicional por assassinato de enteada
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil procurar Paulo Sérgio de Oliveira Cunha, suspeito de matar a própria filha no bairro de Cosmos, zona oeste do Rio, no dia 4 de janeiro. Segundo a polícia, Paulo Sérgio de Oliveira Cunha teria matado Ester Alice Maciel a facadas, e transferido a tornozeleira eletrônica que usava para o corpo da vítima. A foto do suspeito foi divulgada pela DH (Divisão de Homicídios) no domingo (8).
Segundo o irmão da jovem, Ester nunca se deu muito bem com pai, mas tinha esperança que naquela semana que eles iam passam juntos eles poderiam se entender. A jovem era a única filha mulher de Liliane Costa Maciel, que era separada de Paulo Sérgio.
A mãe de Ester desconfiou a falta de contato da filha uma semana depois de a menina ir para casa do pai, pois segundo a família a jovem nunca ficava muito tempo sem ligar. Depois de ligar diversas vezes e não ser atendida, Liliane resolveu ir atrás da filha. Ao chegar à casa do ex-marido encontrou o corpo caído no quarto, ao lado de uma faca e da tornozeleira do suspeito.
De acordo com a polícia, Paulo Sérgio de Oliveira Cunha estava em liberdade condicional, e tinha deixado à prisão há pouco tempo, depois de cumprir 10 anos em regime fechado por homicídio. Paulo havia sido condenado por matar uma enteada a golpes de faca.
Paulo Sérgio de Oliveira Cunha não foi mais visto, e a Divisão de Homicídios investiga o caso.
Assista ao vídeo:















