Polícia rastreia GPS de celular e prende suspeitos de roubar carros importados na Barra
Os quatro jovens confessaram que roubam veículos caros por encomenda
Rio de Janeiro|Do R7

Policiais da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), em conjunto com PMs do Batalhão da Barra da Tijuca (31ª BPM), prenderam em flagrante quatro suspeitos de pertencer a uma quadrilha especializada em roubo de carros importados.
Uma vítima procurou a delegacia e informou que o veículo dela havia sido levado com o celular dentro. Os policiais, então, monitoraram o GPS do aparelho telefônico e localizaram o carro no estacionamento de um supermercado na Avenida das Américas, na Barra, na zona oeste do Rio.
Ivonaldo Gomes de Lima Filho, conhecido como “Esmeralda”, 20 anos, Aílton Lima Tomé, o “Concha”, 20 anos, Pedro Lima do Espírito Santo Silva, 18 anos, e Denizar Rodrigues Monteiro, 23 anos, informaram que roubavam por encomenda e que ganhavam R$ 5 mil para cada dois carros importados que conseguissem.
A polícia orienta outras vítimas que tiveram seus veículos roubados na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes a comparecer à 16ª DP para reconhecer os suspeitos.















