Polícia realiza reconstituição de jovem morto na Cidade de Deus; corpo é enterrado sob revolta
Agentes envolvidos na ação já prestaram depoimento, no entanto serão ouvidos novamente
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil irá realizar, nos próximos dias, uma reconstituição no local onde o menino Lucas Farias Canuto, de 13 anos, foi morto por bala perdida durante tiroteio na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, no último domingo.
O adolescente estava na localidade conhecida como Reta dos Barracos quando foi atingido no peito. No momento, ocorria uma troca de tiros entre traficantes e policiais da UPP. Segundo informações da Divisão de Homicídios, testemunhas e agentes envolvidos na ação prestaram depoimento, no entanto serão ouvidos novamente. As armas dos quatro PMs já foram apreendidas e encaminhadas à perícia. A delegacia aguarda ainda os resultados dos laudos da perícia.
O corpo do jovem foi enterrado, nesta terça-feira (17), no cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, sob revolta. Após o sepultamento, parentes e amigos realizaram uma manifestação na região. O trânsito chegou a ficar complicado e algumas ruas interditadas, mas logo foram liberadas.















