Polícia vai a hospitais em busca de mãe de bebês gêmeas achadas mortas
Divisão de Homicídios quer saber se mulher recebeu atendimento após parto
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil busca informações sobre a mãe das gêmeas recém-nascidas encontradas mortas em um saco de lixo na favela de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio. Os corpos foram achados na quarta (4).
A Divisão de Homicídios da Capital faz diligências em hospitais da região para saber se a mulher chegou a receber atendimento médico e, assim, tentar identificá-la.
Os agentes também estão em contato com o Hospital Leila Diniz, que mantém um cadastro maior de gestantes.
Os corpos das crianças estavam em um saco em frente a uma loja na avenida Engenheiro Souza Filho. A polícia não descarta que a mãe seja de outra região.
A polícia informou que outros procedimentos estão sendo tomados para localizar o autor do crime, mas não informou quais.
Assista à reportagem:















