Policiais perseguem carro suspeito e encontram 250 kg de maconha na via Dutra
Apreensão ocorreu no fim da manhã desta sexta (19) na altura de Nova Iguaçu
Rio de Janeiro|Do R7

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam no fim da manhã desta sexta-feira (19) 250 kg de maconha na via Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Policiais desconfiaram de um motorista em um posto de fiscalização e ordenaram que ele parasse. O condutor não obedeceu e acelerou o veículo. Houve perseguição por cerca de 4 km.
O suspeito, de 42 anos, entrou em uma rua em Comendador Soares, abandonou o automóvel e tentou fugir a pé. Ele pulou o muro de uma clínica, invadiu uma residência, até que foi alcançado pelos agentes.
A droga estava escondida em bolsas dentro do porta-malas do carro e sobre o banco traseiro. O motorista explicou que pegou a maconha em Guarulhos (SP) e que entregaria na avenida Brasil, mas não revelou o local. Pelo transporte da carga, o suspeito contou que ganharia R$ 10 mil.
O caso foi registrado na Delegacia de Comendador Soares (56ª DP).















