Policiais suspeitos de integrar segurança do bicheiro Rogério de Andrade são detidos em shopping
Corregedoria da PM encaminhou os agentes para a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária e apreendeu as armas usadas por eles
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio
Três policiais militares suspeitos de integrar a segurança do bicheiro Rogério Andrade foram detidos, na tarde desta segunda-feira (25), em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro
A ação da Corregedoria da Polícia Militar encaminhou os agentes para prestar esclarecimentos na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária e apreendeu as armas usadas por eles.
A movimentação da Polícia Militar no shopping chamou a atenção de visitantes no início desta tarde. Mais cedo, estudandes de uma universidade que funciona no prédio foram alertados sobre a presença de homens armados no local.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A assessoria do estabelecimento informou que a operação não teve relação com o shopping e que a segurança atua normalmente no interior do prédio comercial.
Rogério de Andrade foi solto, no final de 2022, após ter sido preso junto com o filho. Os dois foram acusados pelo MPRJ (Ministério Público do Rio) de lidar uma organização criminosa envolvida com jogos de azar no território nacional e pagar propinas a agentes públicos.