Policial aposentado persegue e prende suspeito de assaltar filha no Rio
Homem de 25 anos estava foragido há dois meses
Rio de Janeiro|Do R7

Nestor Cruz Rangel, de 25 anos, foi preso horas após, supostamente, roubar a bolsa de uma mulher na avenida Santa Cruz, uma das mais movimentadas de Realengo, na zona oeste do Rio.
O responsável pela prisão foi um policial federal aposentado, que é pai da vítima. Ele foi à rua a fim de “fazer justiça” após tomar conhecimento do roubo. Sem querer se identificar, o ex-policial conversou com a reportagem da Record sobre como capturou o suspeito.
— Eu me aproximei dele, saquei a minha arma e o rendi. Mandei ele botar a mão na cabeça. Fiz a revista, ele não estava armado.
Na delegacia, o jovem negou o assalto. O suspeito tem duas passagens pela polícia por roubo à mão armada e estava foragido havia dois meses. A bolsa levada no roubo, que continha joias, dinheiro e celular, não foi recuperada.
Assista ao vídeo:















