Rio de Janeiro Policial militar mata esposa e fere sogros a tiros em São Gonçalo (RJ)

Policial militar mata esposa e fere sogros a tiros em São Gonçalo (RJ)

Segundo testemunhas, PM teria atirado contra família em briga, no bairro Zé Garoto. Após incidente, militar tentou se matar; feridos continuam interados

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Crime aconteceu em frente à casa de PM, em São Gonçalo

Crime aconteceu em frente à casa de PM, em São Gonçalo

Reprodução/RecordTV Rio

Um policial militar matou na madrugada desta quarta-feira (23) a esposa e feriu os dois sogros a tiros, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Após ferir as vítimas, o militar atirou contra si mesmo na porta de casa.

Ação contra tráfico termina com 10 presos em Teresópolis (RJ)

Segundo testemunhas, a confusão teria se iniciado após uma discussão entre a família. Os militares que aturam na ocorrência encontraram apenas munições no chão próximo à casa.

A esposa do policial morreu ainda no local, enquanto o PM e a sogra foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo, pelo Corpo de Bombeiros. O pai da vítima fatal, terceiro ferido no incidente, foi levado a um pronto socorro da cidade pelo irmão. Todos os baleados estão internados com quadro estável.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o PM será indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio. Os agentes da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) aguardam a alta médica do militar para encaminhá-lo à delegacia, assim como as testemunhas feridas.

Polícia faz ação contra quadrilha de fraude de cartões de passagem no RJ

Também por meio de nota, a Polícia Militar declarou que a Corregedoria da Polícia Militar também esteve no local.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas