Policial militar morto em patrulha é enterrado na Baixada Fluminense
Mário Lúcio Braga da Costa estava em serviço numa estrada de Itaguaí quando foi alvejado por tiros de dois suspeitos. Um homem foi preso pelo crime
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
O policial militar Mário Lúcio Braga da Costa, de 39 anos, foi enterrado na tarde do último domingo (20), em Paracambi, na Baixada Fluminense. O sargento foi morto a tiros na noite de sábado (19), enquanto estava em serviço, em Itaguaí, também na Baixada.
PM fica ferido após viatura ser atingida por ônibus no Rio
A guarnição de Mário passava pela RJ-099, no trecho conhecido como reta da Piranema, quando tentou abordar o carro no qual estavam os dois suspeitos. Apenas o sargento foi baleado durante a ação.
Leia também
Após ser ferido, Mário foi levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, também em Itaguaí, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos da morte de Mário foi preso em seguida pela BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária) durante um cerco feito na região.
A Polícia Civil informou que a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) investigará o caso. A instituição, agora, tenta identificar o outro suspeito foragido.
Homens armados invadem terminal de cargas do aeroporto do Galeão
Em nota, a PM informou que Mário deixa esposa e dois filhos. O sargento estava na corporação há 13 anos.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca