Logo R7.com
RecordPlus

Prefeito de Cabo Frio (RJ), José Bonifácio morre aos 78 anos

Prefeito havia entrado com um pedido de licença médica para dar prosseguimento ao tratamento contra um câncer

Rio de Janeiro|Da Agência Brasil

  • Google News
José Bonifácio
José Bonifácio

O prefeito de Cabo Frio (RJ), José Bonifácio Ferreira Novellino, morreu na madrugada desta segunda-feira (27), aos 78 anos. Era economista, filiado ao PDT e estava em tratamento contra um câncer.

Na última sexta-feira (14), o prefeito havia entrado com um pedido de licença médica pelo prazo de 90 dias, junto à Câmara Municipal, para dar prosseguimento ao tratamento de saúde.


Com o pedido, a vice-prefeita Magdala Furtado já havia sido convocada para substitui-lo a partir de hoje.

O velório foi realizado na manhã de hoje, no Palácio das Águias, prédio histórico da prefeitura da cidade. Uma homenagem será realizada às 13h. O sepultamento foi marcado para às 16h, no Cemitério Santa Izabel.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.