Prefeito de Duas Barras (RJ) morre vítima de covid-19
Luiz Carlos Botelho Lutterbach foi diagnosticado com o novo coronavírus em 22 de julho, estava internado em estado grave e respirava por aparelhos
Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

O prefeito de Duas Barras, na Região Serrana, morreu por complicações da covid-19, nesta terça-feira (11). A informação foi confirmada pela Prefeitura do município.
Luiz Carlos Botelho Lutterbach foi diagnosticado com o novo coronavírus em 22 de julho e estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Ele respirava com a ajuda de aparelhos e seu estado de saúde era considerado grave.
O prefeito em exercício Dr. Fabrício Luiz Lima Ayres decretou luto oficial de oito dias em Duas Barras.
TJ-RJ condena Cesar Maia por não aplicar verba mínima da educação
Por meio de uma rede social, o governador Wilson Witzel lamentou a morte de Lutterbach. “Essa é a segunda perda por covid na cidade de Duas Barras, na Região Serrana do RJ. Que Deus dê força e conforto à família”, escreveu.

Com o falecimento de Lutterbach, Duas Barras registra a segunda morte por covid-19. Segundo boletim divulgado da SES-RJ (Secretaria Estadual de Saúde) nesta segunda-feira (10), a cidade tem 48 casos confirmados da doença.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa















