Presidente de clube é morto com cinco tiros na zona norte do Rio
Segundo testemunhas, Carlos Alberto Dantas de Oliveira jogava cartas com amigos quando um homem encapuzado executou a vítima, em Guadalupe
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
O presidente do Guadalupe Country Clube foi assassinado na noite da última terça-feira (23), na sede do clube, na avenida Brasil, na altura de Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima foi atingida por, pelo menos, cinco tiros à queima-roupa.
Mortes por intervenção de agentes de segurança crescem 19% no RJ
Carlos Alberto Dantas de Oliveira estava jogando cartas com amigos quando um homem encapuzado entrou no clube atirando. Segundo testemunhas, o presidente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também
Nas redes sociais, a morte de Carlos Alberto foi lamentada. “Nunca ouvi falar mal desse homem, conheço ele desde 13 anos e hoje tenho 43 anos. Não entendo como morreu desse jeito”.
O autor da execução deixou a camisa e o capuz que usava na sede do clube. Entretanto, não há câmeras de segurança no local, o que dificulta a identificação do assassino pela Polícia Civil.
Ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Belford Roxo é preso
A DH-Capital (Delegacia de Homicídios) ficará responsável pela investigação do caso e deve ouvir as testemunhas do assassinato nos próximos dias. A delegacia está em busca de imagens no entorno do clube que possam ajudar na identificação do autor do crime.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya