Presidente de torcida organizada do Botafogo é preso com 200 kg de maconha no Rio de Janeiro
Prisão foi feita pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas durante uma operação em Irajá, na zona norte
Rio de Janeiro|Do R7
O presidente da torcida organizada Fúria Jovem do Botafogo foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (26), com mais de 200 kg de maconha. A prisão foi feita pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas durante uma operação em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com as investigações, a droga, que estava embalada em 190 tabletes, veio do sul do país e seria levada para comunidades da capital fluminense. Ronald Robert Costa Quinteiro, conhecido como Kinteiro, vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
O setor de inteligência da Polícia Civil estava monitorando Kinteiro há 10 dias. A carga foi encontrada em caixas e avaliada pelos agentes em mais de R$ 260.000.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Em junho deste ano, a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação contra integrantes das torcidas organizadas de times cariocas. Em torno de 30 equipes da corporação e do Ministério Público cumpriram 28 mandados de busca e apreensão na capital e na Região Metropolitana, em endereços dos principais identificados nos eventos de violência dentro e fora dos estádios.