Presos 2 suspeitos de matar parentes de estilista; ex-padrasto de sobrinha é o mandante do crime
Suspeitos foram presos na manhã desta sexta-feira (11); mandante é procurado
Rio de Janeiro|Do R7

Policiais da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo prenderam na manhã desta sexta-feira (11) dois suspeitos de assassinar a mãe, a sobrinha e o noivo da sobrinha do estilista da marca Complexo B, Beto Neves.
Segundo a investigação do caso, a dupla é suspeita de envolvimento na morte dos familiares de Neves a mando do ex-cunhado Michel Salin. Por volta das 8h50, os agentes da DH faziam diligências para capturar Salin.
Manuella Neves, de 22 anos, foi assassinada no dia 27 de agosto junto com o noivo Rafany Pinheiro, de 23 anos, e a mãe do estilista Linete Neves, de 70 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados na casa da família, em São Gonçalo, na região metropolitana.
O delegado Wellington Vieira, titutar da DH (Divisão de Homicídios) de Niterói e São Gonçalo, disse que Michel contratou Romero da Rocha, já preso, para planejar o crime. A ele, Michel pagou R$ 100 mil. Romero contratou Pablo Jorge de Medeiros, também detido, para dirigir o carro. Um quarto suspeito também foi contratado para participar do assassinato, mas a polícia ainda não o identificou.
A intenção, segundo disseram os detidos à polícia, era matar somente Manuella. O noivo dela e a mãe do estilista foram assassinados porque estava junto com ela.
Segundo o delegado, a motivação do crime foi vingança. A polícia diz que Michel quer "dar uma lição" em Rosilene, mãe de Manuella com quem fora casado e tem dois filhos. A Justiça havia restringido as visitas de Michel aos filhos, o que era feito sob a supervisão de Manuella.
Assista à reportagem:















