Logo R7.com
RecordPlus

Professor belga da UFF morre após ser atingido por bala perdida na Lapa

Crime aconteceu após uma briga entre dois homens, que se desentederam durante um jogo

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
O belga Dominique Marie era professor da UFF
O belga Dominique Marie era professor da UFF

Um professor da UFF (Universidade Federal Fluminense), o belga Dominique Marie Philippe Genevieve, de 56 anos, morreu ao ser atingido por bala perdida na Lapa, região central do Rio. 

Segundo testemunhas, na madrugada desta quarta-feira (3), dois homens iniciaram uma briga após um deles não aceitar perder um jogo. Alexandre Augusta Silva, de 33 anos, tentou esfaquear o outro homem, que ficou ferido e pediu ajuda aos agentes da Operação Lapa Presente. Ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar.


Após a confusão, um homem em um carro teria passado pelo local e atirado contra Alexandre Augusta. Mas um dos disparos acabou acertando o professor belga. Alexandre Augusta tentou fugir, mas foi alcançado pelos fiscais do Lapa Presente. Ele foi levado para a delegacia da praça Harmonia 5ª (DP) e será indiciado por tentativa de homicídio. 

A DH (Divisão de Homicídios) investiga o crime. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.