Proprietário nega obras em prédio que desabou; Defesa Civil aponta reforma irregular
Na manhã desta segunda (2), Defesa Civil afirmou que o prédio estava em obra não regularizada
Rio de Janeiro|Do RJ no Ar

O proprietário do prédio que desabou na madrugada desta segunda-feira (2) no centro do Rioafirmou à reportagem da Rede Record que não havia obras em andamento no local. Segundo ele, houve uma obra no telhado do imóvel, que terminou "há muito tempo". De acordo com a Defesa Civil, o prédio estava em obra que não era regularizada.
A construção de quatro andares ficava na travessa do Liceu, esquina com a rua Acre. Nesta manhã, uma escavadeira e um trator retiravam os escombros do local. A Defesa Civil informou que ninguém ficou ferido e vai avaliar se as estruturas dos prédios ao lado foram danificadas.
Uma academia vizinha à construção foi interditada, já que teve o telhado danificado. Além disso, as causas do desabamento serão investigadas, mas tudo indica que a forte chuva que atingiu a cidade na noite deste domingo (1º) pode ter causado o acidente.
Assista ao vídeo:















