Rio de Janeiro Pudim é atingido por bala perdida durante festa de Ano-Novo no Rio

Pudim é atingido por bala perdida durante festa de Ano-Novo no Rio

O caso aconteceu em Itaboraí, na região metropolitana, no espaço alugado por uma família para passar a noite de Réveillon

  • Rio de Janeiro | Bruna Zulata*, do R7, com Record TV Rio

O doce seria servido após as comemorações de fim de ano

O doce seria servido após as comemorações de fim de ano

Record TV

Um pudim de pão foi atingido por uma bala perdida durante a queima de fogos do Réveillon em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. O doce, que seria servido na ceia de Ano-Novo, ficou despedaçado depois que a bala perfurou uma travessa de aço.

De acordo com informações da Record TV Rio, uma família alugou um espaço em um sítio na região para passar a virada do ano. Durante a queima de fogos, a bala perfurou uma das paredes da casa e atingiu o doce que complementava a ceia de Réveillon.

Baleados durante queima de fogos 2023

Juan Davi 
estava em festa com a família quando foi baleado

Juan Davi estava em festa com a família quando foi baleado

Record TV

Em poucas horas, a noite de Réveillon foi marcada por acidentes com bala perdida na região metropolitana. Durante as comemorações de fim de ano, dois jovens foram atingidos por bala perdida. Juan Davi de Souza Faria, de 11 anos, foi morto na madrugada de domingo (1º) em Mesquita, na Baixada Fluminense, e Maria Antõnia Castro, de 13, ficou ferida ao ser atingida nas costas enquanto filmava os fogos de artifício de uma varanda em Copacabana, na zona sul.  

De acordo com um levantamento do instituto Fogo Cruzado, em seis anos, quatro crianças e adolescentes foram atingidos por bala perdida durante as comemorações de Réveillon.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa 

Últimas